Políticas Gerais do Hotel

    1. Ao realizar uma reserva no Hotel Florença, independente dos canais (internet ou telefone), o cliente aceita e concorda com estas Políticas Gerais que estabelecem os termos da prestação de serviço do Hotel desde a reserva até a hospedagem, como também define as normas recíprocas.
    2. Por determinação da Lei Federal no 8.069, de 13/07/1990, não será permitida a hospedagem de menores de dezoito anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável legal. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável legal ficará este obrigado a apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório, motivo da hospedagem do menor e telefones dos pais para contato. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de dezoito anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.
    3. O Hotel Florença oferece cortesia de hospedagem para uma criança, com idade inferior a doze anos, acompanhada dos pais no mesmo apartamento.
    4. As reservas sem garantia de No Show podem ser canceladas pelo Hotel Florença a qualquer momento, sem aviso prévio ao cliente.
    5. No caso de reservas com tarifas “reembolsáveis”, o cliente poderá cancelar em até vinte e quatro horas antes da data do check in, que não haverá cobrança de nenhuma taxa. Caso contrário, será cobrado o valor de cem por cento da primeira diária.
    6. Nas reservas com tarifas “não reembolsáveis”, caso o cliente queira cancelar a reserva, pagará o equivalente a cem por cento da hospedagem, independente do prazo de solicitação do cancelamento.
    7. O café da manhã é cortesia, quando servido no restaurante. De segunda à sábado, das 6h às 10h e aos domingos e feriados, das h às 11h.
    8. O Hotel Florença oferece uma vaga por reserva, como cortesia, mediante disponibilidade.
    9. Cobramos três por cento de ISS (imposto sobre serviço).
    10. As diárias iniciam às 14h e terminam às 12h.
    11. Early check in sujeito a disponibilidade. Cobramos o equivalente a uma diária, caso a entrada seja antes das 9h. Após este horário, o valor cobrado será o equivalente a meia diária.
    12. Late check out sujeito a disponibilidade. Cobramos meia diária para reservas prorrogadas até às 18h. Após este horário, o valor cobrado será o equivalente a cem por cento da diária.
    13. Internet banda larga como cortesia.
    14. Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes um ambiente isento de odores, por isso é expressamente proibido fumar nas dependências internas do hotel (Lei federal nº 12.546/2011). Caso seja detectado o uso de qualquer tipo de cigarro no apartamento, será cobrada uma taxa de higienização equivalente a R$100,00. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos 01 dia.
    15. A partir do dia 06 de fevereiro de 2017, a área de lazer do hotel (piscina, sauna e academia) estará passando por reforma, estando com o acesso restrito para os hóspedes.
    16. Não aceitamos animais de nenhum porte em nosso hotel.
    17. De acordo com a política de visitantes do Hotel Florença, por medida de segurança não é permitido à entrada de visitantes nos apartamentos. Essas visitas poderão ser recebidas na área social do hotel – Lobby e Restaurante. Se o visitante tiver que subir ao apartamento, será cobrado o valor de pessoa adicional e será lançado na conta do hóspede.
    18. Devido às exigências da Portaria 177 de 13 de setembro de 2011 do MTur, O preenchimento da FNRH é obrigatório para todos os hóspedes.
    19. Não aceitamos cheque.
    20. O hóspede aceita e concorda em utilizar o apartamento dentro das boas normas e costumes. Todo comportamento contrário aos bons costumes e à ordem pública fará com que os funcionários do Hotel peçam ao hóspede para retirar-se do estabelecimento sem direito a qualquer indenização ou reembolso.
    21. Para a segurança física dos hóspedes o Hotel Florença dispõe de circuito interno de TV, com monitoramento dos corredores, recepção, restaurante e demais ambientes públicos.
    22. Nossos corredores e apartamentos são equipados com equipamentos detectores de fumaça que não devem ser removidos ou desativados, qualquer tentativa de inibir o seu funcionamento disparará o alarme de incêndio e, se for constatado dano no aparelho será cobrada uma multa.
    23. Conforme política interna do estabelecimento, é obrigatório apresentar garantia de 20% do valor da hospedagem em cartão de crédito (pré-autorização) ou dinheiro. Caso não tenha nenhum consumo extra, o valor é estornado para o cliente.